Jamais desista!

“Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava incessantemente a Deus por ele.” (Atos12:5)

A Bíblia diz que o apóstolo Pedro havia sido preso, no entanto, havia oração incessante a favor dele por parte da igreja. 
Deus enviou um socorro a Pedro libertando-o daquele cárcere. 
Seu livramento foi tão incrível que a própria igreja que orava incessantemente por ele não creu a princípio.
Muitas vezes isto acontece conosco, pensamos que Deus pode demorar a nos responder e a resposta chega mais rápida do que imaginamos, e não nos damos conta disto, perdendo a chance de glorificar ao Senhor. Isto porque muitas vezes achamos que Deus vai nos responder de uma forma e Ele responde de outra.
Sabemos que Deus tem o tempo certo para tudo, pois o tempo Dele não é o nosso, porém algumas vezes Ele decide agir antes do que esperamos. Ele é Soberano e age do jeito que Ele quer e em tudo Ele tem um propósito. 
Particularmente, já aconteceram profecias na minha vida que pensei que fossem demorar e outras que ainda espero há muito tempo. 
Precisamos entender que Deus sabe o que é melhor para nós, e quando entregamos nossa vida nas mãos Dele temos que ter essa consciência. Ele vai agir no momento certo, temos apenas que continuar a clamar e perseverar em oração para que Ele venha cumprir os Seus planos na nossa vida.
Se você está clamando a Deus por algo, fique atenta, pois Ele pode te surpreender a qualquer momento. Pode ser hoje, amanhã ou daqui mais algum tempo, não importa, o que importa é que Ele está cuidando de tudo e o melhor Ele tem para a sua vida.
Continue orando incessantemente, pois Ele está te ouvindo. A sua vitória em breve chegará!
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História