Somos a imagem e semelhança de Deus!

“E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança [...] E criou Deus o homem a sua imagem; a imagem de Deus o Criou; macho e fêmea os criou.” (Gênesis 1:26-27)
Fomos feitas à imagem de Deus, e Deus é Espírito, portanto necessariamente, possuímos um espírito.
Deus nos criou para termos comunhão com Ele. Não somos animais irracionais, somos seres inteligentes e dotados de consciência. Se não fosse assim, não poderíamos ter comunhão com Deus. Somos seres que pensam e por isto temos comunhão uns com os outros e com Deus. 
O homem perdeu essa semelhança com Deus, quando desobedeceu no jardim do Éden, mas o Senhor na sua infinita misericórdia, criou um plano perfeito e o resgatou.
Hoje, a partir do momento que reconhecemos Jesus como nosso salvador e libertador, recebemos vida nova e a nossa comunhão com Deus é restaurada. Somos lavadas e remidas no sangue de Jesus, novas criaturas, filhas e servas do Deus Altíssimo. Jesus nos resgatou. Aleluia!
Hoje podemos e devemos ter comunhão com o Senhor e sermos espelho d’Ele aqui na terra, afinal somos a Sua imagem e semelhança.
Precisamos conhecer melhor o nosso Deus lendo e meditando na Sua Palavra, colocando em prática o que Ele nos deixou escrito, só assim seremos verdadeiramente filhas de Deus.
Medite na Palavra! Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História