Você está sendo observada!

“Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente, disciplinando com mansidão...” (2Timóteo 2:24)
Como mulheres cristãs, precisamos ter os frutos do Espírito, pois sem eles, nos deixamos ser levadas pelos ataques do diabo e acabamos pecando, pois é nos atacando de todos os lados que ele nós fará agir como pessoas naturais, pois ele conhece muito bem nossas fraquezas. Por isto, o domínio próprio, é o fruto do Espírito essencial para a nossa vida, para obtermos mansidão e controle dos nossos atos. Se não andarmos no Espírito, seremos pessoas naturais, iguais a qualquer outra pessoa, sem autocontrole e sem domínio dos nossos sentimentos.
É certo que podemos ser contra-atacadas todo dia, pois o inimigo pode usar aquele que está bem próximo de nós para nos fazer sair da presença de Deus. Ele quer que pequemos, pois assim Deus se entristece conosco e poderá se afastar de nós.
O versículo em questão, diz que o servo do Senhor deve ser brando e paciente com os outros e apto para instruir. 
Sempre digo que somos muito observadas, e através da nossa vida, nossa conduta, nosso caráter é que vamos conseguir atrair mais pessoas para Jesus. Portanto se queremos servir ao Senhor, precisamos nos despir do velho eu e deixar que a nova criatura nasça em nós. É difícil? Sim, muito, mas é a ordem do Senhor e se queremos agradá-Lo, temos que obedecê-Lo. A partir do momento em que o Espírito Santo vem fazer morada em nós, recebemos também Seus dons, e precisamos deixar fluir esses dons tão preciosos que nos dá vida nova em Cristo Jesus.
Nada conseguiremos por nós mesmas, assim é necessário pedir ao Espírito Santo que nos ajude na caminhada. Ataques sempre surgirão, mas com o Espírito Santo nos auxiliando, conseguiremos vencer. Ignore as ofensas, entregue tudo nas mãos do Senhor, Ele é o nosso juiz e peleja por nós.
Peça ao Senhor que os frutos do Espírito sejam vistos em você. 
Faça a diferença!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História