As coisas velhas se passaram!

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” (2Coríntios 5:17)

Quando reconhecemos Jesus como nosso único Senhor e Salvador, nascemos de novo, somos novas criaturas. No livro de 2 timóteo 2:11 diz que se morremos com Ele, também com Ele viveremos, teremos vida nova, não seremos mais criaturas e sim filhos adotivos de Deus. A Palavra diz que as coisas antigas já passaram, somos lavadas e remidas no sangue de Jesus, Ele perdoa os nossos pecados e joga no abismo do esquecimento.
A partir daí, começamos uma nova jornada, caminhando na presença do Senhor, obedecendo e fazendo a Sua vontade, e quando pecamos, imediatamente devemos pedir perdão, pois Ele está pronto para nos perdoar, precisamos apenas vigiar para não fazer de novo. Em 1João 2:1 diz que não devemos pecar, mas se pecarmos temos um intercessor junto ao pai, Jesus Cristo, Ele é a propiciação pelos nossos pecados. 
Jesus nos concedeu a graça de nascermos de novo, pois estávamos mortos em nossos pecados, Ele nos lavou e nos redimiu. A Ele toda a honra e toda a glória!
Agradeçamos a Deus por ter nos enviado Seu filho para nos resgatar e salvar.
Jesus é o centro de tudo, portanto a nossa fé deve estar firmada n’Ele, que pode mudar a nossa história. De mortos a novas criaturas, genuínas filhas de Deus. Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História