...

...

Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Deixe fluir os frutos do Espírito!

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.” (Gálatas 5:22-23)
Aqueles que têm o Espírito, também devem andar no Espírito e desenvolver estas qualidades como parte da sua personalidade. O fruto do Espírito deve ser evidenciado na vida de todo o cristão, e para isto temos que matar a nossa carne. Pode ser difícil, mas o Espírito Santo nos ajuda quando clamamos a Ele.
O Espírito Santo trabalha em nosso caráter para que fiquemos mais parecidas com Cristo, precisamos apenas ser submissas e obedientes ao Senhor. 
No versículo 20-21 diz que, as obras da carne são totalmente o contrário dos frutos do Espírito, ou seja, ódio, tristeza, brigas, impaciência, crueldade, maldade, infidelidade e ira. E nós como verdadeiras cristãs cheias do Espírito Santo, devemos deixar fluir em nós os frutos do Espírito.
A gente vê por aí pessoas que dizem ter o Espírito Santo, mas infelizmente não tem os frutos, ainda não crucificaram sua carne, não evidenciam mudança nenhuma. Precisamos ter em mente que é necessário deixar o Espírito Santo trabalhar em nós, pois se assim não for, a nossa carne falará mais alto, e mesmo quando conseguimos matá-la, de vez em quando corremos o risco de vê-la tentando ressuscitar. Quando isto acontecer, pense duas ou três vezes, respire fundo e mate-a novamente.
O Espírito Santo vive em nós e Ele é tudo de bom que poderíamos ter herdado do Senhor, pois sem Ele nada somos.
Deixe o Espírito Santo fazer morada em você e te transformar por completo. Amém?
Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devocionais - Youtube

Testemunhos