Deus é o nosso provedor!

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” (Filipenses 4:19)
Deus é o nosso provedor e Ele tem prazer em provê as nossas necessidades, desde que confiemos n’Ele. Há várias formas de Deus provê em nossa vida, Ele tem meios incríveis para nos abençoar e não deixar que nos falte nada. 
A Palavra fala que Ele supre cada uma das nossas necessidades. Mas o que vem a ser “necessidades”? 
Em Mateus 6:25, Jesus nos alerta quanto à ansiedade com o que havemos de comer, beber e vestir. Portanto as nossas necessidades básicas são estas, alimento, bebida e as vestes. Podemos acrescentar aí também, a moradia. É tudo o que precisamos para sobreviver. Sabemos no entanto que Deus é poderoso para nos abençoar com muito mais, porém Ele promete que as necessidades serão supridas. 
A provisão de Deus pode vir de uma maneira que não esperamos. O que devemos fazer é orar e apresentar ao Senhor a situação, já agradecendo confiantes de que seremos respondidas. Talvez demore um pouco ou não, mas é Deus provando a nossa fé, o importante é não desistir, pois desistindo estaremos demonstrando falta de fé e confiança n’Aquele que tudo pode.
Qual é a sua necessidade? Conta para o Senhor!
Não se desespere, confie em Deus que esta situação será resolvida. Ele é fiel à Sua Palavra. Se Ele disse que supre, Ele suprirá.
Descanse nas promessas do Senhor!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História