Espírito inabalável!

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.”(Salmo 51:10)

Este deve ser o nosso desejo, que o Senhor venha nos dar um coração puro e um espírito inabalável. Porém isto sugere uma transformação, mudança e para isto acontecer passaremos por alguns processos muitas vezes dolorosos. Quando Davi escreveu este salmo, ele estava confessando e pedindo perdão a Deus pelos erros cometidos e assim é conosco, também podemos aprender com nossos erros e correr para os braços do Pai. Precisamos reconhecer nossas faltas e ir diante de Deus arrependidas, pois somente Deus nos entende e nos perdoa, porém é certo que teremos que enfrentar as consequências dos nossos atos. 
Davi traiu seu amigo e para complicar mais ainda, mandou matá-lo, desposando sua mulher, mas Deus não o poupou, as consequências foram drásticas.Ele como a Palavra diz, era um homem segundo o coração de Deus, porque reconheceu seu pecado e diante de Deus pediu um coração puro, ou seja, um coração que se compadece e sabe amar, como também um espírito inabalável, ou seja, por mais que Deus o punisse, ele jamais sairia da presença d’Ele. 
Se você está se sentindo quebrado, provado, não desanime, não desista de viver, não abandone os seus sonhos, não abra mão de ter o seu relacionamento com Deus restaurado, isto é apenas o “Oleiro” que precisou quebrar você para fazer de ti um vaso novo, mais belo, mais forte, mais resistente, sensível ao ponto de, quando olharem para você, dirão: “que bela criação é esse vaso.” E assim como Davi, as nossas emoções precisam ser reconstruídas para que a nossa adoração seja com a alma e o espírito.
Deus abençoe! 



Comentários

  1. Que lindo e tremendo essa msg. Como é lindo reconher que eramos e alcancar o perdao de DEUS
    Como o salmista Davi
    Que Deus cria em nos um coracao puro e um Espírito inabalável.

    ResponderExcluir
  2. Amei vou usar na entrada da festividade ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História