...

...

Translate

domingo, 8 de outubro de 2017

Saireis com alegria!

“Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.” (Isaías 55:12)
Neste capítulo, é descrito o retorno de Israel à sua terra natal depois do arrependimento e purificação. Deus faz promessas maravilhosas para eles, depois de tanto sofrimento.
E isto acontece conosco também, muitas vezes Deus permite que aconteça certas coisas na nossa vida, para nos purificar, nos trazer para mais perto d’Ele, arrependidas e contritas de coração. Infelizmente somos muito acomodadas e nos acostumamos facilmente com certas coisas, e se não vigiarmos corremos o risco de deixar que estas coisas nos afastem de Deus.
Muitas de nós estamos presas às dificuldades da vida, cercadas de problemas e sofrimentos, mas Deus não se esquece de nós. Deus é especialista em mudar situações quando depositamos nossa confiança n’Ele.
O povo de Israel por muitas vezes se afastava de Deus, com rebeldia e idolatria, e o próprio Deus os entregava nas mãos dos inimigos. Porém, quando se arrependiam e clamavam, Deus se compadecia deles e providenciava a sua libertação.
Clame ao Senhor, entregue a sua causa nas mãos d’Ele e você sairá dessa situação em paz e com alegria. 
Deus se compadece e dá vitória aos Seus filhos. Ele é fiel!
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devocionais - Youtube

Testemunhos