As portas vão se abrir!

“Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.

De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram.” (Atos 16:25-26)
Apesar dos terríveis açoites, dos pés presos ao tronco e de estar numa cela de prisão, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos de louvor a Deus. Daí então, surgiu um terremoto e as portas se abriram e as correntes de todos se quebraram, milagrosamente. 
Aqui temos um grande exemplo a seguir. 
Muitas vezes surgem dificuldades e situações adversas na nossa vida, e o que a gente faz de imediato é reclamar e murmurar. Não foi assim com estes homens, que estavam feridos e humilhados e mesmo assim louvavam e oravam a Deus. 
Não podemos subestimar o poder do louvor a Deus, especialmente em tempos difíceis. 
Se orar é comunicar-se com Deus, o louvor e a adoração são formas mais completas de comunicação, porque concentram toda a nossa atenção em Deus. Cada vez que fazemos isto nos aproximamos mais de Deus e então as coisas mudam. Sem contar que o louvor contagia quem está por perto, foi assim com eles. Os outros presos ouviam e as suas portas também se abriram e as suas correntes se soltaram. Aleluia!
No mundo espiritual, o inimigo das nossas almas detesta quando louvamos e adoramos ao Senhor. Ele fica torcendo para que a gente murmure e reclame contra Deus e se fizermos o contrário, o inimigo terá que se afastar.
Não importa as dificuldades que esteja enfrentando neste momento, contagie as pessoas que estão à sua volta com o seu louvor e a sua adoração e você verá as portas se abrindo e as correntes se quebrando. O inimigo terá que se afastar e o seu milagre vai acontecer. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História