Conheça o caminho a seguir

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.” (Isaías 30:21)
O profeta Isaías revelou essa promessa sobre a orientação de Deus enquanto descrevia as pessoas se voltando novamente para Deus. 
Oramos por muitas coisas de que precisamos, porém, devemos orar sempre por orientação. Devemos saber a vontade de Deus sobre uma decisão importante a tomar ou a solução de um problema. 
Devemos saber a vontade de Deus porque nela há segurança, pois, Deus sempre sabe o que é melhor para cada uma de nós. 
Viver no centro da vontade de Deus faz toda a diferença na nossa vida. Quando isto acontece, podemos confiar que aconteça o que acontecer, não precisamos nos preocupar, porque estamos exatamente onde Deus quer que estejamos. 
Muitas vezes, estamos com tanta pressa de resolver algo, que preferimos ouvir o nosso coração, porém a Palavra de Deus diz que o nosso coração é enganoso e não há pessoa melhor para nos orientar, do que o Deus Altíssimo. 
Ao buscar orientação, procure ouvir a voz de Deus. Ele vai escutá-la e lhe responder. Separe alguns momentos para esperar a resposta de Deus e você só terá a ganhar. 
Deus te guiará pelo caminho certo, apenas observe os sinais. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História