Deus vai te exaltar!

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará" (Tiago 4:10)

A palavra humilhar aqui se refere a ser submisso, ser dependente exclusivo, ser obediente e ser principalmente sincero diante do Senhor, para que ao devido tempo sejamos exaltadas, abençoadas.
Portanto temos aqui, o segredo de ser uma pessoa abençoada, porque quando eu reconheço que sem o Senhor nada posso fazer, começo a trilhar um caminho de bênçãos.
O Senhor é o bom Pastor que cuida das suas ovelhas, e para que experimentemos esse cuidado temos que nos colocar a disposição do Senhor, sendo obedientes, fiéis e dependentes Dele.
O maior problema disso tudo é quando achamos que só precisamos ser dependentes do Senhor, em algumas coisas.
Nunca podemos imaginar que somos auto suficientes, pois se não é o Senhor nos capacitando não somos nada. Não merecemos nada, no entanto Deus nos concede a Sua graça. Se conquistarmos algo, não foi pelo nosso mérito e sim porque é da vontade de Deus que é soberana.
Então, temos que ser humildes e reconhecer o senhorio do nosso Deus em nós, para que tudo nos vá bem e sejamos sempre abençoadas.
Estamos acostumadas a resolver todos ou quase todos os nossos problemas, mas o Senhor deseja que tudo seja centralizado nEle, e se tudo deve estar centralizado nEle, logo, devemos esperar nEle. 
Se humilhar perante o Senhor é reconhecer a nossa total dependência Dele.
Assim, precisamos trajar as roupas da humildade para receber o que vem de Deus.
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História