Não desista!

“Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.” (Salmos 4:3)
O livro dos salmos é um dos livros mais encorajadores da Bíblia. É um hinário dos israelitas, que contem oração e louvor. Portanto quando não souber o que dizer a Deus, ore usando os salmos.
Sempre que se sentir desesperada para saber se Deus está perto, ouvindo as suas orações e se vai lhe responder, leia este versículo e lembre-se de que Deus ouve as orações do piedoso. Piedoso, é o mesmo que santo. Portanto, se você reconheceu a Jesus como o seu salvador, você é santa, santificada Nele. 
E mesmo sabendo disto, há ocasiões em que não nos sentimos próximas Dele, parecendo que o Senhor está tão distante e que as nossas orações não estão passando do teto. 
Talvez por um motivo ou outro você tenha a impressão de que as suas orações não foram respondidas. Pode ser que a resposta de Deus seja simplesmente que você espere. 
Faça uma análise da sua vida e certifique-se de que nada esteja servindo de barreira entre você e Deus. 
Tenha coragem e perseverança! Como filha do Deus Altíssimo, Ele te ouvirá. Permaneça próxima Dele, pois Ele promete te ouvir quando você clamar, e a resposta virá no tempo oportuno. Amém?
Não desista!
Deus abençoe!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos