Você é luz do mundo!

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” (Mateus 5:14-16)
Éramos trevas e estávamos sob o domínio da escuridão do pecado, mas o amor de Jesus nos salvou. Jesus é a nossa fonte de luz. Então deixa a luz de Jesus brilhar em você. E esta luz que é o amor de Jesus, precisa ser compartilhada com aqueles que ainda não O conhecem. E para que isto aconteça, é necessário haver uma mudança em nossa vida, no nosso caráter, precisamos levar uma vida diferente daquela que levávamos, para que todos vejam a mudança, de trevas para luz.
Há muitas pessoas precisando dessa luz, pois estão tão atolados na escuridão que nem percebem o perigo que estão correndo, o perigo de ficar definitivamente nas trevas. Oremos por estas pessoas para que Deus as fortaleça e venha tirá-las da escuridão.
Não se esconda, seja luz neste mundo. Faça a diferença! Você foi escolhida, sinta-se honrada por isso.
Deus eu oro para que o Senhor transforme nossa vida e mude nosso caráter, nos dê espírito de ousadia para levarmos o teu evangelho, o teu amor àqueles que precisam e que eles possam ser iluminados através da luz de Jesus que brilha em nós. Amém!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História