A resposta está na Palavra de Deus!

Jesus lhe respondeu: "Também está escrito: ‘Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’".
(Mateus 4:7)
No capítulo quatro do evangelho de Mateus, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto, e após quarenta dias no deserto o diabo chega para tentar Jesus. A tentação não foi apenas sobre transformar pedras em pão. Satanás estava principalmente questionando se Jesus era o Filho de Deus. Ele disse: “Se tu és o Filho de Deus...” 
Muitas vezes também somos conduzidas ao deserto, e talvez a nossa identidade como filhas de Deus seja atacada. O diabo quer que pensemos que estamos sozinhas e que Deus nos abandonou, não está nos ouvindo e até mesmo nos deixa em dúvida quanto à existência de Deus. Mas Jesus nos deixou um grande exemplo a seguir. Ele buscou no deserto respostas para as questões do diabo e as encontrou na Palavra de Deus. Na verdade, cada ataque de Satanás foi derrubado com a Palavra.
Somos tentadas todos os dias, todas as horas de nossas vidas. Mas, lembremos sempre que somos filhas de Deus e que fomos “chamadas segundo o seu propósito”. Assim como Jesus venceu o tentador e foi vitorioso em sua missão, assim também nós podemos ser vitoriosas se nos deixarmos ser dirigidas pelo Espírito Santo de Deus.
Assim, se neste momento você se encontra no deserto e o diabo tem atacado a sua mente com mentiras sobre você e Deus, lembre-se da Palavra que é viva e verdadeira e com ela você poderá derrotá-lo. Nela está escrito o que você é em Cristo Jesus. Amém?
Deus abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História