Em tudo dai graças!

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1tessalonicenses 5:18)
Nem sempre na vida temos motivo para agradecer, quando passamos por momentos difíceis é muito complicado dar graças. São tantas situações como; a morte de alguém querido, o desemprego, uma enfermidade, enfim, situações que nos levam a pensar até mesmo que Deus nos esqueceu. Mas o que Deus quer de nós é que demos graças a Ele independente do que estamos vivendo, se é uma fase boa ou ruim.
Mesmo enfrentando problemas em nossa vida, lembremos sempre que o melhor, Deus já fez por nós, Ele nos deu a salvação e isto é motivo suficiente para darmos graças em tudo. 
A Palavra de Deus não diz para aceitarmos os problemas, ela diz para darmos graças e crermos que temos um Deus capaz de resolver qualquer coisa. Não existe nada que Ele não possa fazer. O que temos que declarar é que somos mais que vencedores em Cristo Jesus e confiar no Senhor. 
Se a sua vida está complicada, não deixe de adorar a Deus e creia que Ele vai te tirar dessa situação. É dessa forma que Ele prova a nossa fidelidade. Se O adoro somente nos momentos bons, não estou demonstrando que sou grata pela salvação em Jesus. Adore ao Senhor não importando as circunstâncias.
Mostre a Deus que você O ama mesmo nas tribulações e Ele lhe mostrará o quanto te ama. Em tudo daí graças.
Fique na paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos