Firme na Rocha!

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.” (Mateus 7:24-25)
Na verdade, as tempestades virão para todos, para os que praticam a Palavra de Deus e para os que não praticam. A diferença está em como enfrentar as tempestades, as crises da vida. Quando estamos firmados em Jesus, nada pode nos derrubar, e mesmo que os ventos nos alcancem, não ficaremos prostradas. Deus segura em nossas mãos e nos sustenta. Aquele que pratica a Palavra não teme, pois sabe que tem a proteção do Deus Soberano.
Esta mensagem é muito simples e clara, não seja só ouvinte, mas seja também praticante da Palavra de Deus e edifique sua casa sobra a Rocha, e quando vierem as chuvas, as tempestades e os ventos, você permanecerá de pé.
A Palavra de Deus fortalece a nossa fé. Precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que a Palavra de Deus se instale e comece a produzir em nós, vida.
Pai, nos dê a determinação para construirmos nossa casa sobre a Rocha que é Jesus, e que possamos viver por Ele e para a glória d’Ele. Nos dê força e coragem diante das lutas. Eu Peço em nome de Jesus! Amém!
Deus a abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos