O perdão gera bênçãos!

“Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis. E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.” (Marcos 11:24-25)
Muitas vezes lemos e interpretamos somente o versículo 24, mas o versículo seguinte está ligado ao primeiro. Está bem claro que a nossa oração tem poder e receberemos tudo o que pedirmos se crermos naquilo que estamos pedindo, porém, também está claro que Deus nos atende somente se perdoarmos, se estivermos com o coração limpo.
Não podemos chegar diante de Deus com o coração rancoroso, magoado, irado com alguém e pedir para que Ele nos abençoe. Se eu me recuso a dar o meu perdão, como posso pedir qualquer coisa a Deus?
Somos todos pecadores e quando isto acontece, corremos para junto de Deus para pedir perdão, mas quando é a nossa vez de perdoar, aí complica. 
Há vários motivos para que as nossas orações não sejam respondidas e a principal é esta. E aqui o Senhor Jesus nos dá a chave para liberar as nossas orações diante de Deus
O senhor nos diz até quantas vezes devemos perdoar, até setenta vezes sete, ou seja, sempre.
A falta de perdão da nossa parte pode nos trazer graves consequências, portanto vale a pena perdoar, mesmo que isso não seja tão fácil, mas precisamos viver o evangelho em sua essência, sem contar que quando isto acontece ficamos livres para viver as promessas de Deus.
Quer ser feliz? Perdoe.
Deus eu oro para que o Teu Espírito nos ajude a perdoar àqueles que nos ofenderam, deixando-os livres e o nosso coração limpo, para que possamos usufruir de tudo que o Senhor tem para nós. Amém!
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos