Viva o hoje!

Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”(Tiago 4:14-15)
O amanhã pertence a Deus e as nossas vidas estão em Suas mãos, podemos descansar n’Ele, pois Ele está cuidando para que tudo coopere para o nosso bem.
Às vezes ficamos deixando tudo para amanhã e não sabemos como será o nosso amanhã. Existe um ditado que diz: “não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.”
Tiago fala que a nossa vida é passageira e mostra como somos frágeis e dependentes de Deus. Vivemos para Ele e o nosso amanhã está em Suas mãos, portanto temos que fazer tudo conforme a vontade d’Ele. Porém sabemos que a vontade de Deus para nós é boa, perfeita e agradável. 
Somos privilegiadas por vivermos na dependência de Deus, pois Ele cuida de nós, de cada detalhe da nossa vida.
O Senhor nos apresenta oportunidades todos os dias, e nós precisamos aproveitá-las. Aproveitar a nossa vida que é uma só, de maneira consciente, pois cada dia é um presente de Deus. 
Claro que nada nos impede de fazer planos para amanhã, mas que possamos apresentar estes planos a Deus e que seja somente da vontade d’Ele.
Viva para Deus Hoje! 
Fique na paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos