A caminho da perfeição!

“Pelo contrário, em tudo recomendando-nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias,... entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo”. (2Coríntios 6:4-10)
O apóstolo Paulo faz várias recomendações para que não recebamos a graça de Deus em vão. Neste capítulo ele descreve várias situações que podem ser utilizadas por Deus na vida dos Seus filhos visando aperfeiçoamento.
E assim ele diz:
“Tornando recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias, nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, na pureza, no saber, na longanimidade, na bondade, no Espírito Santo, no amor não fingido, na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, quer ofensivas, quer defensivas; por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama, como enganadores e sendo verdadeiros; como desconhecidos e, entretanto, bem conhecidos; como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos; como castigados, porém não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.” 
Portanto se nos encontramos em alguma dessas situações, é porque estamos passando por um processo de aperfeiçoamento. Não devemos nos desesperar e sim nos alegrar no Senhor, afinal somos barro nas mãos do oleiro. 
Ele quer que nos tornemos pessoas perfeitas para que possamos receber a nossa herança e vivermos com Ele para sempre. Amém?
Aguente firme!
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História