Apresente as suas causas a Deus!

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)
Este versículo muito conhecido nos lembra de orar e levar os pedidos a Deus, a fim de que possamos ter a Sua paz reinando em nosso coração. No entanto, não devemos esquecer das palavras, “com ação de graças.” 
Muitas vezes, deixamos de agradecer a Deus em meio ao que está acontecendo conosco. Não lembramos de louvá-Lo, adorá-Lo por Ele ser quem é. 
No versículo anterior, Paulo nos diz que devemos nos alegrar em Deus. Portanto, ao enfrentarmos problemas que venham nos afligir, devemos sempre dizer: “obrigada Senhor por estares comigo neste momento e me sustentar e proteger, trazendo a solução que tanto necessito, no Seu tempo e na Sua hora.”
Quando sentimos medo e preocupação, a paz de Deus pode nos devolver a calma e nos inspirar confiança, e isto acontece quando louvamos e agradecemos a Deus.
Pare um minuto e olhe para você, para a sua vida e verá que você tem muito mais para agradecer do que para pedir.
Não fique ansiosa! Deus está cuidando de tudo!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História