Apresente as suas causas a Deus!

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6-7)
Este versículo muito conhecido nos lembra de orar e levar os pedidos a Deus, a fim de que possamos ter a Sua paz reinando em nosso coração. No entanto, não devemos esquecer das palavras, “com ação de graças.” 
Muitas vezes, deixamos de agradecer a Deus em meio ao que está acontecendo conosco. Não lembramos de louvá-Lo, adorá-Lo por Ele ser quem é. 
No versículo anterior, Paulo nos diz que devemos nos alegrar em Deus. Portanto, ao enfrentarmos problemas que venham nos afligir, devemos sempre dizer: “obrigada Senhor por estares comigo neste momento e me sustentar e proteger, trazendo a solução que tanto necessito, no Seu tempo e na Sua hora.”
Quando sentimos medo e preocupação, a paz de Deus pode nos devolver a calma e nos inspirar confiança, e isto acontece quando louvamos e agradecemos a Deus.
Pare um minuto e olhe para você, para a sua vida e verá que você tem muito mais para agradecer do que para pedir.
Não fique ansiosa! Deus está cuidando de tudo!
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos