Deixe a sua luz brilhar!

“Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.” (Mateus 5:14-15)
Aquele que conhece e tem Jesus, tem a luz. Digo isso, porque nem todo aquele que conhece a Jesus, tem Jesus. Para ter Jesus é preciso andar como Ele andou, viver como Ele viveu e fazer o que Ele fazia. Essa frase me fez lembrar um hino que aprendi na infância. 
Há uma grande diferença em conhecer e ter Jesus, afinal todo mundo já ouviu falar de Jesus ou quase todo.
A luz do mundo é Jesus, porém Ele se faz presente em nós, e aonde chegarmos essa luz precisa brilhar. Sabemos que onde há luz, não pode existir trevas, elas têm que sair. 
Jesus disse que somos a luz do mundo e que precisamos glorificar a Deus através das nossas obras, do nosso proceder e nosso caráter, porém, a partir do momento que encontramos Jesus, deve haver uma mudança de vida, ou seja, sermos verdadeiramente novas criaturas. Assim a luz brilhará em nós e seremos testemunhas de Cristo aqui na terra e o Pai será glorificado.
Sejamos aquilo que Deus quer que sejamos. Façamos a diferença em qualquer lugar por onde passarmos e Deus se alegrará.
Seja luz!
Deus abençoe e fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História