Deus é Bom!

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?” (Mateus 7:11)
Sabemos que muitos pais gostam de fazer a vontade do filho, gosta de presentear quando o filho faz aniversário, quando passa de ano na escola ou quando faz algo que o agrada. Existem muitos pais atenciosos, cuidadosos, alguns até demais. E às vezes esses cuidados podem atrapalhar o crescimento do filho, e em outras situações, a falta desses cuidados pode gerar uma vida na marginalidade, como temos visto por aí. 
Jesus disse que se os pais sabem dar boas coisas para seus filhos, imagine o Pai celestial. Porém, Deus é perfeito, e o homem jamais chegará à perfeição. Deus sabe nos abençoar no momento certo, com aquilo que Ele quer para nós e não com aquilo que queremos, ao contrário muitas vezes do pai terreno. Deus não nos abençoa conforme as nossas obras e sim conforme aquilo que Ele sabe que pode nos fazer ser melhores para a glória Dele.
Fomos criadas á imagem e semelhança de Deus, mas perdemos essa semelhança devido ao pecado, por isto por mais que fazemos boas coisas, nunca seremos iguais a Deus.
Deus é bom, fiel, justo e perfeito. Ele sabe exatamente o que precisamos, no momento certo. 
Lembremos sempre que podemos pedir tudo a Deus, mas que seja sempre feita a Sua vontade, que é a melhor para nós.
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos