Espírito e carne!

“Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.” (Gálatas 5:16- 17)
É muito difícil andar sempre no Espírito como a Palavra nos manda, porém, sabemos que a nossa carne nos faz pecar e o pecado nos leva à morte, morte espiritual, distanciamento de Deus. Portanto precisamos por em prática essa ordem, mesmo caindo aqui e acolá, mas sempre pedindo ajuda ao Espírito Santo que segura em nossas mãos e nos levanta.
Somos falhos e pecadores, porém estamos caminhando para alcançarmos a santidade, e andar em Espírito nos fará chegar bem perto de sermos santos, pois é neste momento que damos ouvidos a voz de Deus e fazemos somente a Sua vontade. 
Estamos passando por um processo de transformação e creio que quando a obra em nossa vida acabar, seremos arrebatadas junto ao Pai. 
Andar no Espírito nada mais é que, darmos ouvidos a voz de Deus, obedecê-LO e não darmos lugar para a nossa carne, nossos desejos, ambições, pois sabemos que a vontade de Deus para nós deve prevalecer, pois ela é perfeita.
Ter uma vida de jejum, oração e meditação na Palavra faz com que o Espírito Santo que habita em nós fale mais alto, e não correremos o risco de fazer a nossa vontade e pecar contra o Senhor.
Mate sua carne e ande mais em Espírito. Você só tem a ganhar!
Deus abençoe e fique na paz!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História