Fé e milagre!

“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;
Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” (Mateus 9:20-22)

Milagres acontecem porque as pessoas tem fé. Não fé em milagres, mas fé no Deus que opera os milagres.
Quando aquela mulher tocou nas vestes de Jesus, Ele se virou e lhe disse: “ânimo filha, a tua fé te curou”, e a mulher ficou curada a partir daquele momento. Ela teve fé em Jesus, no Seu poder de operar milagres, de operar um milagre na vida dela. 
Para haver milagres em nossa vida, temos que tocar em Jesus e ter fé na Sua capacidade de fazer milagres. 
Há vários meios de ter fé, louvor e adoração são uma delas. Quanto mais louvamos e adoramos a Deus, mais nos sentimos perto Dele, amparadas por Ele. Assim, a nossa adoração influenciará o que virá de nós: grande fé ou grande dúvida. 
A oração em forma de agradecimento também é um meio de se obter fé.
Portanto, agradeça a Deus, porque, por Ele ser quem é, tudo se torna possível. Leve suas necessidades, seus pedidos, suas preocupações e seus temores a Deus. Diga que O ama. Agradeça por tudo que Ele tem feito em seu favor e você verá a sua fé aumentar. 
À medida que a sua fé crescer, você terá condições de enfrentar as situações adversas. 
Diga sempre: “Com Deus tudo é possível. Louvado seja o Nome do senhor.”
Quanto mais você compreende o amor de Deus, mais fé terá Nele. Quanto mais O adorar, mais confiará Nele. Quando compreender a grandeza de Deus, você verá que nada é difícil para Ele, nem mesmo o milagre que você tanto precisa neste momento.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História