O louvor abre portas!

“Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.” (Atos 16:25-26)
A Bíblia diz que, enquanto Paulo e Silas oravam e louvavam, as portas de todos os presos se abriram, inclusive a deles. Eles estavam passando por um momento de dor e humilhação, afinal, haviam sido chicoteados em público. Com certeza estavam sentindo muita dor e não se deixaram abater, pois sabiam que a perseguição era por causa de Jesus, e por Jesus, tudo vale a pena. 
Nós também somos perseguidas por causa de Jesus, pois o inimigo das nossas almas não desiste de nos afrontar e usa várias estratégias para isso, e o pior, usa as pessoas que estão mais próximas de nós para nos atacar, nos humilhar. Porém, sabemos que somos mais que vencedores, pois Deus luta por nós.
Assim como o louvor e a alegria, transmite paz, força, esperança para aqueles que estão perto de nós, a tristeza, a angústia também contagia os que estão por perto. 
O nosso louvor e a nossa alegria toca o coração de Deus, principalmente quando estamos passando por tribulações, pois é aí que demonstramos a nossa confiança n’Ele. 
Podemos vencer através do nosso louvor, nossa adoração e nossas orações, pois através delas, Deus derruba 
muralhas, abre portas e quebra cadeias. Portanto, quando você se encontrar encurralada, atribulada sem achar uma saída, ore e louve mesmo chorando e Deus te dará a vitória.
Deus abençoe e fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História