Somos mais que vencedores!

“Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” (Romanos 8: 36-37)
A Palavra diz que somos entregues a morte todos os dias, mas pela misericórdia de Deus estamos vivos.
Imagine quantos livramentos recebemos durante o dia, quantas adversidades enfrentamos e muitas vezes nem nos damos conta, passa batido. 
Sabemos que o inimigo trama contra a nossa vida 24 horas, mas a Palavra de Deus nos garante que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, pelo Seu sacrifício por nós na cruz. Somos vencedores porque Jesus venceu por nós, porém precisamos estar vigilantes e em oração o tempo todo para não cairmos em ciladas.
Deus nos livra, mas temos que estar atentas a tudo ao nosso redor, pois Ele exige de nós, sabedoria e discernimento do certo e do errado. E para isto é necessário a meditação na Palavra de Deus diariamente, para termos uma vida plena diante de Deus. Assim, podemos até ser tentadas, mas a nossa comunhão e intimidade com o Senhor nos revelará as armadilhas e nos livrará delas.
Vigie, medite e obedeça, pois assim o inimigo não terá acesso a sua vida.
O cuidado de Deus conosco é maravilhoso.
Deus abençoe e fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História