A resposta vem de Deus!

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.” (Provérbios 16:1) 
È muito bom fazer planos, e a Palavra diz que podemos fazer nossos planos sim, mas a resposta para eles vem da boca de Deus. 
Quando andamos com Deus, entregamos a direção da nossa vida a Ele, ou pelo menos deveríamos. O certo é que, quando Deus está no controle da nossa vida, tudo que queremos fazer deve ser apresentado a Ele, pois sabemos que se Ele estiver à frente, tudo dará certo. 
Quando apresentamos a Deus nossos planos, Ele pode nos responder com um “sim”, “não”, ou às vezes ficar calado nos deixando sem resposta. Ouvimos muito dizer que, “quem cala consente,” mas com Deus não é bem assim. Creio que, quando Deus se cala é porque está trabalhando em algo muito melhor para nós, pois a Sua Palavra diz que os Seus planos e Seus caminhos são bem maiores e melhores do que os nossos. Portanto se você está esperando uma resposta de Deus para começar ou concretizar algo, espere mais um pouco, pois Ele está preparando algo muito melhor do que o que você está pedindo. 
Às vezes não entendemos os planos de Deus para nossa vida, queremos de um jeito e Ele faz de outro. O nosso consolo é que sabemos que Ele é Deus e sabe o que é melhor para nós e seja o que for que Ele fizer ou nos entregar é para o nosso bem e para a glória do Seu Nome. 
Acalma o seu coração e deixe Deus realizar os sonhos Dele na sua vida! 
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História