Alimente-se de forma balanceada



"Antes de clarear o dia ela se levanta, prepara comida para todos os de casa..."
Provérbios 31:15

A Bíblia fala que a mulher virtuosa se preocupa com a alimentação dela e de todos de sua casa. Como Templos do Espírito Santo, devemos também nos preocupar com o cuidado desse templo, e isso inclui a alimentação. Por isso, hoje quero compartilhar um trecho do Livro da querida Joyce Meyer, PAREÇA MARAVILHOSA, SINTA-SE MARAVILHOSA:

"Depois que Deus criou Adão e Eva, Ele lhes deu algumas instruções muito simples quanto a alimentação. 'Comam livremente de qualquer árvore do jardim', disse Ele em Gênesis 2:16. Mas será que Ele disse, 'Vocês podem comer livremente em todas as lojas de donuts que encontrarem nas ruas'? Não. Ele disse, 'Vocês podem comer livremente todos os salgadinhos do pacote'? Não. Ele não disse a eles para comerem livremente fast food, pizza congelada ou mesmo biscoitos dietéticos. Deus disse a Adão e Eva para comerem do jardim, e faríamos bem em ouvirmos Seus conselhos. Durante muitos anos, temos sido inundados com uma quantidade avassaladora de informações erradas sobre dietas, o que acabou escondendo a verdade sobre uma alimentação saudável: coma os alimentos que vem de Deus, no estado mais próximo possível do modo como Deus os criou e você não vai errar. Somente quando nos corrompemos com alimentos feitos pelo homem em laboratórios e fábricas é que temos problemas. Nosso corpo não foi projetado para obter sua nutrição dessa forma... nosso corpo ainda não sabe o que fazer com esses alimentos processados."

Reflita sobre isso hoje! A mulher preciosa procura não ceder aos desejos da carne, mas busca o domínio próprio que é fruto do Espírito. 

Que possamos cuidar mais do nosso corpo! O equilíbrio e a moderação são uma ótima opção.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História