O Espírito de Deus está em você!

“Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agir segundo os meus decretos e a obedecer fielmente às minhas leis.” (Ezequiel 36:27)
Muitas vezes somos obrigadas a fazer coisas que não nos agradam. Mesmo no melhor dos empregos existem aspectos de que não gostamos. 
No entanto, fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário, edifica o nosso caráter, nos disciplina e nos transforma em líderes dignas da confiança de Deus. Além disso, há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias para só fazer o que nos agrada. 
Devemos estar dispostas a nos sacrificar pelas bênçãos que almejamos. Ao pedirmos isso a Deus, Ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam. Quando Deus nos pede para fazer algo, Ele também promete nos preparar para isso. 
Observe os homens e as mulheres da Bíblia à quem Deus escolheu para missões extraordinárias. Por exemplo: Moisés, já avançado em anos, Davi, um menino pastor de ovelhas e Maria a mãe de Jesus, uma adolescente. 
Deus prometeu colocar o Seu Espírito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam as suas tarefas, você tem a promessa da orientação poderosa do Senhor. Não tenha medo do seu chamado. 
Permaneça em constante comunicação com Deus. Ande no Espírito! Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História