Oração não respondida!

“Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.”(Isaías 54:1)
Quando o profeta Isaías previu a restauração de Jerusalém, ele a comparou à condição de uma mulher estéril, e disse aos israelitas que cantassem. 
É exatamente assim que devemos responder à oração não respondida ou às situações adversas ou infrutíferas da vida. Devemos cantar louvores àquele que pode trazer à vida partes de nós ou situações que parecem mortas. Aquele que pode fazer nascer algo novo em nós, que ouve as nossas orações e responde a Seu modo e em Seu tempo. 
Sempre que tiver um sonho em sua vida que pareça não se concretizar ano após ano, e não haja meio de fazê-lo acontecer, escolha por adorar a Deus por seu poder de ressurreição. A Bíblia nos diz que Deus não só pode trazer a vida ao que está morto, como na verdade devemos preparar-nos para essa possibilidade por causa de quem Ele é e do que Ele faz. 
Você já passou por ocasiões em que ora fervorosamente, de todo coração, e mesmo assim, parece que o céu e a terra permanecem silenciosos? Se este é o seu caso, você não está sozinha. Todas nós sentimos isso às vezes. Mas esteja certa de que Deus ouve e vai responder. Ele pode ficar calado algum tempo, mas Seu silencio não significa que não tenha ouvido ou que tenha esquecido o seu pedido. 
O que Deus te prometeu, Ele cumprirá. E quando o fizer, você ficará surpresa porque a resposta vai muito além do que poderia ter imaginado. Assim, até esse dia, cante louvores ao Senhor e veja ganharem vidas, coisas que pensou jamais serem capazes de reviver. 
Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos