A profecia foi cumprida!

“para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.” (Mateus 8:17) 
A profecia foi cumprida, quando Jesus curou e libertou muitos enfermos, tanto cura física como espiritual. E Ele continua fazendo o mesmo hoje, através de homens e mulheres de Deus. 
Não tenho explicação para tanta doença em nosso meio, porém, o certo é que Jesus cura, salva e liberta. A Palavra nos garante isso. 
Claro que cada caso é um caso, um tratamento diferente, um prova diferente, precisamos apenas nos achegar a Deus e nos inteirar do assunto, perguntar a Ele o porquê e para quê, e Ele nos responderá. 
Ele tomou sobre si, não só as nossas enfermidades, como também a maldição que estava sobre nós, creio que, o que devemos fazer, é declarar esta Palavra com fé, só assim poderemos usufruir de tudo que foi conquistado na cruz do calvário, por nós. Temos que tomar posse da nossa saúde, da prosperidade e liberdade em Cristo Jesus. Profetizar que fomos sarados, fomos libertos e somos mais que vencedores. 
Portanto, seja o que for que esteja acontecendo na sua vida, uma enfermidade, desemprego, a libertação de alguém próximo, não se esqueça, Jesus veio para nos libertar de tudo, por isto, declare a Palavra, creia, e você verá o agir de Deus na sua vida. Amém? 
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História