A tua fé vai te curar!

“E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;
Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” (Mateus 9:20-22) 
Imagine o desespero dessa mulher que pela lei não podia tocar e nem ser tocada por ninguém, e vivia à margem da sociedade. Sem dinheiro e sem esperança, pois durante doze anos convivia com uma enfermidade, a qual havia gasto todo o seu dinheiro com médicos buscando a cura. 
Talvez você ou alguém que você conhece esteja passando por uma situação parecida com a dessa mulher, seja uma enfermidade, frustração, vício, uma perda, desânimo ou até mesmo, desespero. Talvez já tenha buscado solução em vários lugares e não encontrou. 
Podemos chegar a momentos na vida onde não vemos solução para a situação a qual estamos enfrentando. É nesses momentos que descobrimos quão grande é o amor de Jesus. Às vezes, é somente quando não há esperança em mais nada e em mais ninguém, que descobrimos do que mais precisamos, Jesus. 
Portanto, faça como esta mulher, seja ousada na presença do Senhor, não olhe para os obstáculos e nem para as sugestões do inimigo, apresente a Ele a sua causa, busque, toque Nele, Jesus tem poder o suficiente para lhe curar. Jesus é o mesmo e assim como Ele curou esta mulher e tantos outros, Ele poderá lhe curar também, basta crer, pois é através da nossa fé que os milagres acontecem. 
Olhe para Ele e ouça as palavras que há dois mil anos ainda soam verdadeiras. Ânimo, filha! 
Olhe para Ele, toque Nele e seja curada. A solução está bem na sua frente. 
Jesus te ama! 
Fique na paz!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História