Cuidado com seus pedidos



“Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá,
E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.” (1Samuel 8:4-5)

Talvez você consiga lembrar momentos em sua vida quando orou por algo que, em retrospecto, poderia ter levado ao desastre. 
Embora pensemos saber o que é melhor para a nossa vida e nosso futuro, muitas vezes oramos exatamente pelo que nos levaria à destruição. Deus sabe disso. Ele vê o quadro inteiro e deseja que nossas orações se harmonizem com a vontade Dele. 
No caso dos israelitas, conselho algum, nem mesmo as instruções do próprio Senhor através de Samuel, pôde convencê-los de que oravam erroneamente. O Senhor deu-lhes afinal o rei que pediam, embora soubesse que ele se tornaria na verdade um fardo para o povo. 
Hoje você tem o Espírito Santo para guiá-la, até mesmo nas orações. Peça então ao Senhor que sempre a ajude a orar segundo a vontade Dele para a sua vida. Busque sabedoria na Bíblia. Ore como fez Jesus no Jardim do Getsêmani: “Não seja feita a minha vontade, mas a tua.” Assim, Deus trabalhará no seu coração para que você possa aceitar a vontade Dele, mesmo que não seja o que você julgava desejar. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História