Deus é fiel!

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32) 
Que promessa linda esta deste versículo! 
Este versículo nos anima a crermos nas promessas e no amor de Deus. 
Se Deus entregou Seu próprio filho por amor a nós, e com Ele tudo, isto nos leva a crê que somos mais que vencedores. Esta promessa de Deus para nós engloba tudo, ou seja, Deus pode nos proporcionar através de Jesus, a nossa saúde, paz, transformação, libertação, prosperidade em todas as áreas da nossa vida, o que precisamos fazer é apenas crer que existe um Deus bom, misericordioso e fiel. 
Muitas vezes perguntamos algo a Deus e Ele não nos responde, porém, uma coisa podemos ter certeza, a Sua fidelidade. Ele é fiel à Sua Palavra. 
Todas as promessas descritas na Bíblia na vida do povo se cumpriram, na nossa não é diferente, apesar de que, o mais importante é sabermos que Deus não se esqueceu de nós. 
Sejamos mais agradecidas ao Senhor pelo que Ele já fez em nossas vidas, pelo Seu amor, por ter nos dado Seu único filho para morrer em nosso lugar e nos resgatar, nos dando vida nova. 
Se você tem promessa de Deus para a sua vida, creia, pois Ele é fiel para cumprir e agradeça desde já, pois a vitória é certa. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História