Eu te louvarei!


“E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. 
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.” (Isaias 12:1-2)
O Senhor ira-se com o pecado. Não devemos nos iludir pensando que Deus esquece nosso pecado porque nos ama, ou que conseguiremos livrar-nos de algum por sermos filhas de Deus. 
O pecado é hediondo. Causou a morte de Seu filho amado. 
O pecado, no entanto, integra a nossa natureza. Embora sejamos salvos do pecado, continuamos a lutar com ele. Fomos libertos do pecado, mas a nossa natureza pecadora ainda levanta sua cabeça perversa. 
Satanás procura constantemente esgotar nossas forças e tenta-nos a pecar, a fim de nos tornarmos inúteis para o reino de Deus. 
O pecado e a ira de Deus contra ele é uma realidade, por isso, devemos permanecer em Deus. 
Embora a batalha seja real, o Senhor nos preparou para ela. Temos as armas supremas: a Palavra de Deus e o nosso louvor. Portanto, se o inimigo tentar levá-la a pecar, use a sua espada, a Palavra de Deus, e abafe a voz do inimigo através do louvor. Se você perceber que está escorregando para o pecado do qual já se livrou, não perca tempo com desânimos. Muitas vezes o que parece ser o velho pecado voltando à tona, pode ser outra camada que emerge e precisa ser removida. Se cair, o que pode ocorrer com qualquer uma, lembre-se de que possui a arma do arrependimento. Vá imediatamente diante de Deus. Confesse o seu pecado e purifique-se. Mostre o coração arrependido e a ira de Deus se retirará, e Ele a consolará. 
Então, louve a Deus por todas as coisas gloriosas que Ele fez e está fazendo em sua vida. Amém? 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História