Oração perseverante!


 “Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.” ( Salmos 18:39) 

A perseverança tem sido descrita como a capacidade de acompanhar um problema ou uma situação até que se resolva, apesar das dificuldades encontradas no caminho. 
Não é difícil perseverar quando tudo se abre à sua frente, mas, quando a estrada para a resolução se mostra cheia de obstáculos, precisamos de força para perseverar em meio à pressão. 
A Palavra de Deus nos diz insistentemente que a perseverança, apesar de às vezes não ser agradável, é proveitosa para nós. “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança”. (Rm 5:3-4). 
Peça ao Senhor que lhe ajude a agir como Davi e ser agressiva com o inimigo, que tentará vencê-la pelo desânimo. Peça que a ajude a manter-se firme contra esse inimigo até que ele seja completamente destruído. 
Temos de orar até recebermos a resposta. Portanto, peça a Deus que lhe dê forças necessárias para perseverar em oração. Com o poder divino fluindo através de você, não só vai resistir a quaisquer pressões como também eliminá-las. 
Lembre-se de que você não enfrenta sozinha essa corrida de obstáculos. Deus está com você e vai muni-la de forças para a peleja. É por isso que a vitória será sua! Amém? 
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História