Prepare-se!

“Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz;” (Efésios 6:15) 
Paulo nos fala sobre a armadura do cristão e este versículo em questão vem nos falar sobre calçar os pés com a preparação do evangelho da paz. Mas o que vem a ser isto? 
Ele nos diz para estarmos preparados para a batalha com o evangelho da paz, ou seja, estarmos com os pés firmados na Palavra do Senhor, pois é através da prática dela que venceremos os ataques malignos. 
Jesus disse que todo aquele que escuta as Suas palavras e as pratica é semelhante a um homem que edificou sua casa sobre a rocha, e vieram vários tipos de tempestades e ela não caiu. (Mateus 7:24-27) Portanto, para estar preparado para vencer uma batalha é necessário ouvir e praticar a Palavra de Deus, dessa forma, o inimigo não terá como nos atormentar. 
Devemos ter nossos conceitos, valores e princípios, todos baseados na Bíblia e devemos estar preparados para todas as situações em que teremos que repreender o inimigo. Por isto é importante ter a nossa base bem forte e protegida. E somente meditando e praticando a palavra de Deus, venceremos. 
Prepare-se, mas não se esqueça que esta é só uma parte da armadura, porém, para vencer, ela tem que ser completa. 
Seja uma guerreira do Senhor, fique na posição e Deus lhe dará a vitória. Amém? 
Deus abençoe e fique na paz! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História