Resenha da Linha BAIXOPOO+Nutrição da TRESemmé


Olá Preciosa!

Graça e Paz!

Hoje quero compartilhar com você sobre uma linha de produtos para os cabelos que recebi gratuitamente da Bzzagent para testar. É a linha BAIXOPOO+Nutrição da marca americana TRESemmé.

Recebi um Kit contendo o Shampoo, Condicionar, Creme de Tratamento (Detox Capilar) e o creme de pentear.

Confesso que minha opinião sobre a marca não era boa, pois ao usar o shampoo alguns anos atrás, senti meu cabelo muito ressecado e volumoso e desde então não usei mais.

Ao testar essa linha percebi que o Shampoo da marca se assemelha aos shampoos anti-resíduos, ele tira bastante a oleosidade e senti bem ressecado, mas como dessa vez usei a linha completa, ao passar o condicionador o cabelo já fica macio e sedoso. Então, se você quiser usar, deverá comprar pelo menos os dois produtos da mesma linha e marca.

Com o creme de tratamento, o cabelo ficou ainda melhor, hidratados e com brilho e maciez extras, além do cheiro maravilhoso.

Por ter o cabelo levemente ondulado, oleoso na raiz e seco nas pontas, eu nunca havia usado creme de pentear, por achar que deixava o cabelo com aparência de que estava com gel ou laquê, rsrsrs, mas me surpreendi, o creme deu super certo com meu cabelo.


A linha promete ser mais suave e menos agressiva, ter baixo nível de sulfato e ser livre de parabenos e corantes, e utilizar ingredientes botânicos como o óleo e a água de coco.

Testei e aprovei! 

Bjos... e até a próxima!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História