Faça a escolha certa!




"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". (Mateus 7:13-14) 

Neste versículo, Jesus fala sobre os dois caminhos, o largo e o estreito, o inferno e o céu. 
Caminho largo ou porta larga, significa comodidade e o conforto do mundo. Tem uma aparência atraente e sedutora que leva à destruição. 
Caminho estreito ou porta estreita, não oferece espaço suficiente para que um pecador passe com suas iniquidades. Ele é estreito, mas à medida que começamos a trilhar este caminho, que é Jesus, ele se alarga, expande, dilata-se, adquire paisagens, glória e traz descanso, segurança e paz. O caminho estreito leva a uma vida sem pecados, sem dor e vida eterna com Cristo. 
O Pai nos dá duas opções, e cada um escolhe a que mais lhe aprouver. A escolha pode ser difícil, porém não é complexa. Temos que decidir entre o caminho da submissão e da confiança e o caminho da rejeição e da rebelião. Ele insiste com seus ouvintes para que escolham entre estas alternativas, considerando não somente suas exigências, mas também suas conseqüências. 
O caminho estreito é cheio de altos e baixos, pedregulhos que muitas vezes ferem os nossos pés e nos deixa cansadas, desanimadas, porém Jesus está conosco nessa caminhada, e não podemos nos esquecer da Sua promessa de que; "aquele que perseverar até o fim será salvo". (Mateus 24:13) 
A porta estreita é muito difícil de passar, porém nos leva à cidade do Deus Altíssimo, onde faremos morada eterna. 
Escolha a porta certa. Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História