Oração promissora

“Responde-me, ó Senhor, responde-me, para que este povo saiba que tu, ó Senhor, és Deus e que fazes o coração deles voltar para ti". 
Então o fogo do Senhor caiu e queimou completamente o holocausto, a lenha, as pedras e o chão, e também secou totalmente a água na valeta.” (1Reis 18:37-38) 

Se no céu houver algo parecido como “reapresentação dos melhores momentos”, inúmeros cristãos desejarão observar o momento em que o profeta Elias deu o sinal e o fogo de Deus caiu e consumiu o sacrifício encharcado. 
Elias mostrara que seria impossível atear fogo ao sacrifício a não ser por meio de um milagre de Deus. Um milagre era o que ele esperava que Deus fizesse. 
Os profetas de Baal pediram insistentemente a seu deus mudo e impotente que enviasse uma pequena centelha e acendesse o fogo sob o sacrifico que eles providenciaram. 
Deus respondeu apropriadamente à oração de Elias, assim como está escrito em (Dt 4:24) “Deus é fogo consumidor”. 
Deus não revela toda a Sua glória porque sabe que seria demais para nós. É por isso que ao tornar Sua presença conhecida, mesmo por meio de Seus mensageiros, as primeiras palavras geralmente são: “Não tenha medo”. 
Ao orar você espera que Deus faça algo porque está ciente do que Ele é capaz de fazer? Ou de certo modo espera ser desapontada porque duvida de que Deus possa fazer algo tão grande por você? 
No caso de ter respondido sim a ultima pergunta, peça a Deus que lhe dê um coração cheio de fé e esperança pelas grandes coisas que Ele fará em resposta à suas orações. 
Continue orando e crendo que Deus fará o impossível na sua vida, para que o nome Dele seja glorificado. Amém? 
Creia sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

O coração alegre aformoseia o rosto!

Testemunhos