Sacrifício x Obediência

“Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito. Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.” (Salmos 40:6-8) 

Davi deixou bem claro neste salmo, que Deus quer de nós, somente obediência. Portanto de nada adianta fazermos sacrifícios diante de Deus, se não O obedecermos. 
É bem verdade que devemos e podemos fazer jejuns, campanhas, propósitos e outras coisas, mas é necessário que haja obediência da nossa parte. 
Muitas vezes queremos que Deus faça a nossa vontade e esquecemos-nos que Ele quer que façamos a Dele em primeiro lugar. E a partir daí, Ele nos abençoará. 
De uma coisa estou certa, Deus não quer religião de obras mortas e nem de aparências, como também, rituais ou tradições, Deus quer somente que obedeçamos a Sua Palavra e que venhamos sentir prazer em fazer a Sua vontade. 
Sei que às vezes Deus nos pede algo que pensamos ser incapazes de fazer, mas é Ele que nos capacita, só precisamos estar disponíveis e atentas à Sua voz. 
Portanto, preocupemo-nos mais em realizar os propósitos de Deus em nossas vidas, assim como Jesus o fez, e sejamos Seus imitadores. 
Alegre-se em fazer a vontade de Deus e você verá o mover que Ele fará na sua vida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História