Tudo nos é permitido!

"Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica. Ninguém deve buscar o seu próprio bem, mas sim o dos outros.”(1Coríntios 10:23-24)

Nós cristãos somos livres e podemos fazer qualquer coisa, porém, o conselho é fazer somente aquilo que nos edifica e que agrada a Deus, pois, sabemos que isto é o melhor para a nossa vida. 
Ainda que eu possa fazer o que quiser, como beber, fumar e outras coisas, elas podem trazer consequências graves para a minha vida, sem contar que o Espírito Santo ficará muito triste comigo. 
Quando o apóstolo Paulo disse que devemos buscar o bem dos outros e não o nosso, ele estava dizendo que somos luz, espelho para aqueles que ainda não conhecem a Jesus. Infelizmente não é o que temos visto por aí, mas a ordem é esta e se queremos agradar a Deus, temos que obedecer e por em prática a Sua Palavra. 
Precisamos testemunhar e evangelizar com a nossa vida, nosso caráter, nosso modo de agir e de viver, afinal, nascemos de novo, a velha criatura morreu. 
Ore comigo: Senhor Deus e Pai, quero Te agradecer especialmente pela minha liberdade espiritual, conquistada por Jesus na cruz do calvário. O Senhor me ensinou que após entregar a minha vida a Jesus, eu experimentaria uma liberdade que eu não conhecia, pois antes eu era escravo do pecado. Sei que tudo me é permitido, mas quero praticar somente aquilo que for do Seu agrado e traga bons resultados para a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiramente uma nova criatura. Eu te peço em nome de Jesus. Amém!
Fique na paz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos