Um passo de fé!




“Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.”(Êxodo 14:15) 

A saída do povo do Egito foi um grande milagre, Deus operou maravilhas no meio do Seu povo para que pudessem sair do cativeiro em que se encontravam por quatrocentos anos. Deus deu a eles todas as coordenadas para que pudessem sair de lá com as mãos cheias de prata e ouro. 
Em um certo momento da caminhada, o povo de Israel se viu encurralados e ficaram desesperados, pois estavam sendo perseguidos por faraó, e neste momento, Deus disse a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. 
Eles estavam prestes a passar pelo meio do mar vermelho. Imagine a situação, de um lado o exército de faraó e do outro, o mar. 
Na nossa vida podemos passar por situações semelhantes, onde nos vemos encurraladas, sem saída e não sabemos o que fazer. São situações adversas que muitas vezes nos aprisionam, nos escravizam nos deixando desanimadas. Aí pensamos: seguir em frente ou parar? 
Lembremos sempre que temos um Deus que cuida de nós, que abre portas onde não há portas.
Ele é o mesmo Deus que abriu o mar vermelho. 
Portanto, seja o que for que estiver à sua frente, obedeça e confie Nele, marche, pois Ele garante a vitória. 
Precisamos apenas abrir os nossos ouvidos espirituais, e ouvir a voz de Deus que nos dirá sempre o que devemos fazer. 
Deus não nos chamou para ficarmos paradas e amedrontadas diante das lutas, pois se Deus garante que vai à nossa frente, devemos dar um passo de fé para que Ele aja em nosso favor. 
Crer na providência divina é uma questão de obediência. 
Minha irmã, neste momento eu quero declarar sobre a sua vida, que Deus vai abrir um caminho pra você passar, e você se libertará desse cativeiro em que se encontra, seja ele qual for, pois Deus pelejará por você. Amém? 
Apenas marche! 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História