Uma oração inesperada!

“Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.” (Atos 9:40) 

Sabemos muito pouco sobre esta mulher chamada Tabita, exceto que sua reputação era a de estar sempre fazendo o bem. Ela se dedicava a praticar boas obras. 
O espírito bondoso e generoso dessa mulher deixara uma terna impressão nas pessoas, ao ponto de sua morte ser profundamente sentida por muitos. 
Quando os cristãos locais convidaram Pedro para o enterro de Tabita, provavelmente só pretendiam que ele a honrasse como uma das servas do Senhor. No entanto, em vez de presidir o culto em sua memória, Pedro orou sobre o corpo e ela voltou à vida. 
Pedro, é claro, deve ter sido guiado pelo Senhor para orar desse modo. E o resultado desse milagre foi que, muitos creram no Senhor Jesus. 
Portanto, a exemplo dessa passagem, sempre que o Espírito de Deus nos levar a orar por grandes coisas, não devemos hesitar em obedecer. É preciso confiar que Deus fará o impossível, ciente de que com Ele tudo é possível. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos