Creia no seu milagre!


“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lucas 1:37) 


Deus fez uma promessa a Abraão de que a sua descendência seria como as estrelas do céu e a areia do mar, porém, Abraão já era velho e sua esposa Sara, também. Até então, não tinham filhos. E por mais que não acreditassem, Deus cumpriu essa promessa. 
Dentre tantas promessas, Deus fez uma promessa maravilhosa a nós, de que enviaria um Salvador e Libertador, para pagar um preço pelas nossas vidas nos deixando livres das mãos do diabo. E Ele cumpriu enviando Seu filho Jesus Cristo. 
Quando a bíblia diz que não há nada impossível para Deus, quer dizer que não há nada mesmo. Você acredita nisso? 
Talvez você esteja com um problema tão grande, que acha que ele não tem mais solução, mas o versículo está dizendo, que não há impossíveis para Deus. Ou talvez você tenha um sonho que você pensa ser inatingível pelas suas capacidades ou condições, mas o versículo está dizendo que não há impossíveis para Deus. 
Às vezes a gente pensa que Deus só agiu no passado ou só age na vida dos outros, o motivo é que hoje ouvimos tantas noticias ruins que nos esquecemos de ver o que Deus tem feito ao nosso redor. 
Quando Maria ouviu a notícia de que teria um filho, logo respondeu; como pode isso acontecer, é impossível... 
E o anjo respondeu: 
Mulher! Descerá sobre você o Espírito Santo de Deus. 
Talvez seja essa sua preocupação: como eu vou construir minha casa? Como vou prosseguir no ministério? Como vou ser curado? 
E é isso que faz a diferença em nossas vidas, a presença do Espírito Santo de Deus, pois é Ele que nos fortalece, nos anima, dirige nossos passos e realiza a obra de Deus em nós. 
O Espírito Santo vive em você! 
O que é impossível para você é possível para Deus. 
O Senhor Jesus pode mudar qualquer situação. Creia no seu milagre! 
Deus abençoe! 










Comentários

  1. A verdade, é que nada é impossível para Deus, mas entre o versículo e o Milagre, existe algo que altera tudo, que é... A Vontade de Deus.
    Eu posso crer que o Milagre vai acontecer...eu posso ter a Fé, mas se o que tanto desejo e oro não for da Vontade de Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História