Creia sempre!


“Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando: Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado.Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz... Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.” (Mateus 8:5-13) 


Esta história nos ensina como enfrentar as aflições da vida, a ansiedade e as situações inesperadas. 
Este centurião, vendo o seu criado enfermo, deixou o orgulho de lado e sem se importar com o seu status, foi atrás da única pessoa capaz de resolver a sua situação, Jesus. 
E é isto que precisamos fazer quando nos vemos em uma situação de sofrimento, devemos ir até Jesus, deixar a incredulidade de lado e reconhecer que somente Ele pode nos socorrer. Precisamos assim como esse centurião, sermos humildes e crer na Palavra de Jesus.
Quando Deus fala, Ele cumpre. Tudo o que Ele falou a respeito dos israelitas se cumpriu, e na nossa vida não é diferente. 
Só seremos vitoriosas se confiarmos na Palavra de Jesus. Não falo de profecias, pois sabemos que muitas coisas são pronunciadas pela carne, por isto a importância de julgarmos as profecias, falo do que está escrito.  (1João 4:1)
Muitas pessoas se desesperam e correm atrás de um profeta buscando a solução do seu problema e ás vezes ouvem falsas profecias. Sei que é bom ouvir profecias, mas, devemos julgá-las com base na Palavra de Deus. Temos sim, que correr atrás do único que pode resolver a nossa situação e pedir uma palavra e entendimento, e Ele nos dará. 
A Palavra de Deus não é ultrapassada, ela é viva e verdadeira, apta para curar e libertar. 
Deus tem bênçãos para mim e para você. Tome posse da sua promessa. Não desista, creia sempre! 
Deus abençoe! 









Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História