Desperta os seus ouvidos!

“O Soberano, o Senhor, deu-me uma língua instruída, para conhecer a palavra que sustém o exausto. Ele me acorda manhã após manhã, desperta meu ouvido para escutar como alguém que está sendo ensinado” (Isaías 50:4) 

O profeta Isaías é muitas vezes referido como o "profeta messiânico", por causa das muitas profecias dele que se cumpriram especificamente em Jesus Cristo. E ele escreveu essas profecias mais de 700 anos antes do nascimento de Jesus. 
Jesus deixou exemplos para seguirmos e entre eles, aqui está um exemplo que nos fala sobre agirmos com sabedoria. 
Jesus nunca suprimiu a verdade, porém, sempre falou com amor e sabedoria. Era sempre bondoso e nunca proferiu uma palavra severa desnecessariamente causando dor a uma pessoa sensível. Denunciava a hipocrisia, a incredulidade e a iniquidade, mas suas repreensões eram um alerta para a chegada do Reino de Deus. Não tornava a verdade cruel, manifestando uma profunda ternura pela humanidade. 
Jesus conseguiu manter ternura e compaixão, mesmo em meio às pressões de Sua missão. 
Isaías nos diz que; Jesus acordava pronto para ouvir as ordens do Pai, pois o Pai deu-Lhe uma língua instruída para conhecer a palavra que sustém o exausto, o cansado. 
Precisamos seguir o exemplo de Jesus e estarmos prontas para ouvi-LO e usar a nossa boca para proferir palavras boas, sábias e abençoadas para aqueles que necessitarem. Devemos levar o amor de Jesus a todos àqueles que estão cansados de sofrer, pois, Jesus liberta e dá descanso. 
Fomos chamadas para continuar a obra que Jesus começou, levando as boas novas do Reino de Deus, com sabedoria, amor e compaixão. 
Façamos a diferença! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História