Irai-vos!


Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo. (Efésios 4:26-27) 

A palavra de Deus diz que podemos nos irar, afinal temos sentimentos, o que não podemos fazer é deixar que a ira faça parte da nossa vida. A ira faz mal a saúde, nos faz pecar e ainda damos brecha para o inimigo agir em nossa vida. 
Às vezes, durante o dia podemos ser atingidas por algo que nos faça ficar com raiva, magoada e entristecida, porém, a Palavra diz que antes que o sol se ponha temos que deixar tudo resolvido. 
O diabo fica ao nosso derredor, (1Pe. 5:8-9) e quando estamos iradas ele se aproveita da situação para tentar nos corromper e implantar em nós, o ódio, a violência e através disso nos afastar de Deus. 
Não dê espaço para o inimigo entrar na sua vida. 
Devemos tratar de nos livrar da ira antes do pôr do sol, isto é, enquanto é tempo. Significa que não devemos nos deitar para dormir enquanto estes problemas não forem resolvidos. Para isto é necessário ter domínio próprio e quando algo nos atingir, apresentemos a Deus a situação e se for preciso perdoar ou pedir perdão, que possamos fazer isto para o nosso bem e o bem do outro por quem fomos atingidas. 
Não deixe que a ira te afaste de Deus e não vá dormir com o coração aborrecido, antes, faça uma retrospectiva de tudo o que aconteceu e coloque tudo no seu devido lugar, apresente a Deus e se livre de todo sentimento negativo e terá um sono abençoado. amém?
Deus abençoe! 
























Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História