"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.”
(Mateus 10:37)
Jesus deixa bem claro que devemos amá-lo mais do que qualquer pessoa ou coisa.
O primeiro mandamento nos diz, “amar a Deus sobre todas as coisas”. Deus quer exclusividade na nossa vida.
Temos que honrar pai e mãe e os nossos familiares, porém o primeiro lugar no nosso coração deve ser dado a Deus. Nada pode estar entre Deus e nós.
Sempre digo, vivemos aqui e precisamos trabalhar, nos socializar, porém, não devemos nos apegar em nada, pois aqui é tudo passageiro, mas o amor de Deus por nós nunca passará.
Assim, como cristãos fiéis e verdadeiros, precisamos colocar em prática tudo o que Jesus nos ensinou e a primeira coisa a fazer é: deixar Deus ser o dono da nossa vida, guiar os nossos passos, entregar o lugar de primazia a Ele.
Deus nos criou com o intuito de O adorarmos. Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Portanto sejamos filhas obedientes, em tudo.
Quando reconhecemos Jesus como nosso único Senhor e Salvador e determinamos segui-LO, Ele deve estar em primeiro lugar na nossa vida. Lembremos que sem Deus não somos nada.
Se você ainda não deu o primeiro lugar a Deus na sua vida, te convido a fazer isto e verá o quão maravilhoso é, saber que existe um Deus que nos ama e cuida de nós.
Com Deus no comando tudo dá certo.
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário