Jesus em primeiro lugar!


"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.”
(Mateus 10:37) 

Jesus deixa bem claro que devemos amá-lo mais do que qualquer pessoa ou coisa. 
O primeiro mandamento nos diz, “amar a Deus sobre todas as coisas”. Deus quer exclusividade na nossa vida. 
Temos que honrar pai e mãe e os nossos familiares, porém o primeiro lugar no nosso coração deve ser dado a Deus. Nada pode estar entre Deus e nós. 
Sempre digo, vivemos aqui e precisamos trabalhar, nos socializar, porém, não devemos nos apegar em nada, pois aqui é tudo passageiro, mas o amor de Deus por nós nunca passará. 
Assim, como cristãos fiéis e verdadeiros, precisamos colocar em prática tudo o que Jesus nos ensinou e a primeira coisa a fazer é: deixar Deus ser o dono da nossa vida, guiar os nossos passos, entregar o lugar de primazia a Ele. 
Deus nos criou com o intuito de O adorarmos. Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Portanto sejamos filhas obedientes, em tudo. 
Quando reconhecemos Jesus como nosso único Senhor e Salvador e determinamos segui-LO, Ele deve estar em primeiro lugar na nossa vida. Lembremos que sem Deus não somos nada. 
Se você ainda não deu o primeiro lugar a Deus na sua vida, te convido a fazer isto e verá o quão maravilhoso é, saber que existe um Deus que nos ama e cuida de nós. 
Com Deus no comando tudo dá certo. 
Deus abençoe! 





  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Aquieta o seu coração!

Testemunhos