Não perca a vida!


“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 10:39)

Jesus estava falando aos discípulos, sobre o nosso modo de viver segundo o mundo. Temos que nos lembrar que essa vida, nossos bens, trabalho, realizações pessoais, diplomas de faculdade, tudo isso e muito mais, perderemos um dia quando não estivermos mais aqui. 
Não quer dizer que tudo isso não seja importante, estas coisas são importantes e fazem parte da nossa vida enquanto estivermos aqui na terra, e tudo isso é muito bom, contudo se torna sem valor algum quando colocamos acima do Reino de Deus. 
A Palavra de Deus nos alerta quanto a isso: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (I João2 :15) 
Muitas pessoas vivem como se nunca fossem morrer, porém, a morte é certa e é bom termos essa consciência para não nos apegarmos tanto às coisas desse mundo. Temos que dar valor àquilo que conquistamos, sim, cuidar de tudo que Deus colocou em nossas mãos para administrarmos, porém sem exagero, em outras palavras, Jesus disse que, quem quiser preservar sua vida terrena, a vida eterna perderá e quem perder sua vida terrena por amor a Ele, ou seja, colocando-O no centro de tudo, ganhará a vida eterna. 
Ele deu a sua vida por amor a nós e o mínimo que devemos fazer é deixar que Ele seja o Senhor da nossa vida. 
Nunca deixe que Jesus fique em segundo plano na sua vida. Medite no sacrifício da cruz e verá o grande amor que Ele teve por mim e por você. 
Jesus te ama! 


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História